Fundada em 1996, na cidade de Indaial (SC), a Sisplan conta atualmente com mais de mil clientes ativos e quinze mil usuários de suas soluções. E após vinte e quatro anos de mercado e uma base consolidada, a empresa realizou no último mês a mudança de sua sede, para seguir com os negócios e alcançar novas oportunidades.

O prédio, localizado em Indaial, às margens da BR 470, conta com salas modernas para atendimento, treinamento e desenvolvimento, área de convivência com mesas de jogos para seus funcionários usufruírem nas horas de descanso, entre outros detalhes inovadores que refletem a gestão da empresa.

“Antes de fundar a Sisplan, desenvolvia pequenas soluções de software para empresas têxteis da região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Hoje, tenho orgulho de dizer que a empresa que vi crescer é considerada uma das maiores do setor têxtil no estado. A Sisplan está em crescimento, buscando sempre inovar e atender as necessidades dos clientes e na nova sede seguiremos com essa missão”, diz Osmar Schwartz, sócio proprietário da Sisplan.

“Em 2010, passei a ser um dos sócios da empresa. Como diretor comercial, auxiliei na ampliação dos negócios, levando a Sisplan a atuar em todas as regiões do Brasil e atendendo a diversos ramos da indústria. Estávamos há cinco anos no antigo endereço. Aumentamos muito a carteira de clientes e o quadro de funcionários, e para acompanhar esse novo cenário, decidimos ampliar nossos horizontes oferecendo um espaço mais moderno e amplo aos colaboradores”, comenta Maicon Berkembrock, diretor comercial da Sisplan.

Com o crescimento exponencial da clientela, a empresa cogita em breve abrir novas filiais na região Sudeste do Brasil.

Fotos: Jornal Vale Alternativo